Grávida, professora piauiense morre ao passar mal em casa - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

10/06/2018

Grávida, professora piauiense morre ao passar mal em casa


Na madrugada deste sábado (09) uma mulher que estava gravida de sete meses, identificada como Vanessa Martins Rocha, 29 anos, morreu por volta das 3hrs no município de Uruçuí-PI.

Segundo informações de parentes, Vanessa teria passado mal em casa e sido levada para o hospital de Uruçuí, e no caminho entrado em crise de convulsão, próximo à praça do bar lobão, no Aeroporto do município. Ao chegar no hospital, com os sinais vitais baixos, foi atendida pela medica Dra. Carminha, que tentou restabelecer a pressão arterial para salvar a vida dela e do bebê, mas sem êxito.

Vanessa Martins Rocha era irmã gêmea de Valéria Rocha Martins, esposa do vereador Daniel Guimarães e filha Maria do Socorro Rocha, Professora, e Luís da Rocha Filho (Rochinha), agrônomo e funcionário de carreira do Emater. Tinha ainda como irmãos Fernando Augusto Martins Rocha e Luís da Rocha Filho. A mesma era companheira do cantor Wenusan Mota e também era professora e agente comunitária de saúde, estava gravida de sete meses de um menino, sendo uma gravidez de risco. O velório ocorrerá na casa da avó de Vanessa, dona Deusa Martins.

Fonte: Jackson Coelho/ Portal Notícias de Uruçuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário