Mulher é presa suspeita de torturar, abusar sexualmente e manter em cárcere um adolescente de 16 anos, em Goiás - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

19/07/2018

Mulher é presa suspeita de torturar, abusar sexualmente e manter em cárcere um adolescente de 16 anos, em Goiás

Mulher é acusada de abusar e torturar um menor
Foto:
Reprodução/Polícia Civil
Uma mulher de 33 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa nesta quarta-feira (18), em Itumbiara, no sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, ela é suspeita de estuprar, ameaçar, torturar e manter em cárcere um adolescente de 16 anos. Os crimes teriam ocorrido na casa dela durante cerca de um mês, conforme depoimento da vítima. Á corporação, a presa negou os atos e não apresentou advogado.

A delegada Yvve Rocha, responsável pelo caso, disse que a família da vítima havia denunciado os crimes à Polícia Civil em maio deste ano, quando do adolescente conseguiu fugir da casa da mulher e contou sobre os abusos e torturas à mãe. Ele chegou a ser atendido em um hospital da região e se recuperou dos ferimentos, segundo a investigadora. Mesmo depois disso, o rapaz e os parentes passaram a receber ameaças.

“Eles contaram que tiveram que mudar de endereço duas vezes porque a autora os procurava ameaçando de morte. Representamos pela prisão preventiva dela e hoje conseguimos cumprir”, disse.

Ainda segundo a delegada, a presa não confessou os crimes e apresentou justificativas estranhas para as acusações. A investigadora não se convenceu da versão dela e não há provas que comprovem as versões apresentadas pela mulher.

“Ela justifica que bateu no rapaz porque ele teria tentado ter relações sexuais com a filha dela, mas a própria filha nega essa versão. Ela falou muito, mas nada que pudesse ser comprovado”, completou.

A mulher está detida na Unidade Prisional de Itumbiara e deve responder pelos crimes de tortura e estupro.

Com informações do G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário