Homem estupra mulher na frente da neta, de 4 anos - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

22/08/2018

Homem estupra mulher na frente da neta, de 4 anos


Um crime de estupro foi registrado no bairro São Francisco, na cidade de Paulistana. De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma mulher de 36 anos, que não quis se identificar, foi estuprada dentro de sua residência na presença de sua neta de apenas 4 anos.

Segundo a vítima, um homem encapuzado invadiu a sua casa armado com uma faca e fez ameaças de morte caso ela gritasse ou reagisse, lhe obrigando a manter relações sexuais com ele. A mulher foi violentada na frente da criança.

De acordo com o B.O., ela estava dormindo com a criança, quando por volta de mai noite, um homem usando uma bermuda, boné e um pano preto cobrindo seu rosto arrebentou a porta da sua residência e invadiu o quarto com uma faca. A criança, com medo, tentou sair e pediu para ir ao banheiro várias vezes, mas foi impedida pelo criminoso que realizou o estupro na vítima em seguida.

Após o crime, o estuprador disse que era de Petrolina/PE e fez ameaças dizendo que se a vitima contasse para alguém voltaria para matar alguns familiares que residem na cidade e fugiu do local sem deixar pistas.

No dia seguinte, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência na 12ª Delegacia Regional da Policia Civil de Paulistana e procurou um hospital da cidade onde recebeu atendimento médico e tomou remédios para evitar contaminações, onde também alguns exames foram realizados na cidade de Picos.


Fonte: FN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário