"FDS" VIOLENTO: mais uma vítima é encontrada morta neste domingo em cidade da região de Valença do Piauí - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

02/09/2018

"FDS" VIOLENTO: mais uma vítima é encontrada morta neste domingo em cidade da região de Valença do Piauí

Somente nas últimas 24 horas duas pessoas morreram vítimas de espancamento em cidades da microrregião valenciana. Em ambos os casos, há a suspeita de latrocínio.

O primeiro caso foi registrado ontem (01) na cidade de Valença, onde o radialista Adão Sá foi brutalmente espancando e acabou não resistindo aos ferimentos vindo a óbito na tarde de ontem. O agressor de Adão acabou subtraindo sua motocicleta e a polícia está em diligências para capturá-lo. (Veja este caso aqui).

Porém, outro caso deixou a microrregião perplexa na metade da manhã deste domingo (02). Na cidade de Inhuma, cidade localizada a 26 Km de Valença, um homem identificado apenas como Dará foi encontrado morto com sinais evidentes de violência.

Professor Dará foi morto neste domingo, em Inhuma
Foto:
Divulgação
Segundo os relatos, Dará seria irmão de um agente da Polícia Civil que atua em Valença, conhecido por nome de Alcione.

As informações dão conta que Dará atuava como professor. Segundo os relatos, seu agressor, além de espancá-lo, acabou levando o carro da vítima, um Fiat Uno. O professor morava sozinho. 

Com informação do V1

Nenhum comentário:

Postar um comentário