Confira os locais de provas do Concurso de Pimenteiras; veja as dicas - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

18/10/2018

Confira os locais de provas do Concurso de Pimenteiras; veja as dicas

Será realizado neste Domingo (21) o concurso da prefeitura municipal de Pimenteiras para o provimento de vagas em diversas áreas do contingente público de pessoal do município.

Foto: Reprodução Google
Os candidatos inscritos deverão entrar no site da banca organizadora do certame e conferirem o local em que será realizada a sua prova. Acessando aqui, munido do CPF, o candidato poderá imprimir a ficha que contém as informações de endereço e horário da realização do exame.

É importante ficar atento, que ocorreram mudanças no quadro de horários e locais de provas. Dentre essas mudanças, estão o fato de que alguns candidatos realizarão a prova na cidade de Valença, localizada a 41 Km de Pimenteiras. Essa mudança, segundo a comissão de organização, se deu porque o número de candidatos inscritos superou a capacidade dos espaços públicos disponíveis na cidade de Pimenteiras.

DICAS

A realização de um concurso é sempre um momento importante para quem deseja se inserir no mercado de trabalho ou no serviço público.

Sendo assim, para quem ainda não está habituado com a realização de provas desta conjuntura, segue abaixo algumas dicas importantes: 
  • Evite outras atividades que exijam muita concentração, é importante reservar essa capacidade para o momento de fazer o exame;
  • Além disso, é bom evitar comer em locais desconhecidos para escapar de intoxicações alimentares, evitar acontecimentos que possam causar desestabilidade emocional como brigas com namorados e familiares, e também, não fazer atividades físicas extenuantes, dê preferência a exercícios leves;
  • Se desejar, repasse os tópicos superficialmente na véspera, tome um banho, vista uma roupa leve e durma bastante; mas sem esquecer de acordar com antecedência para se preparar com calma e chegar com tranquilidade no local de prova já que o horário de fechamento dos portões é sempre rigoroso, sendo recomendável que o candidato tenha visitado o local antes do dia do exame, tendo criado maior familiaridade com o ambiente e extinguido possíveis enganos;
  • Leve documento oficial com fotografia para o caso de dúvida na identificação, não se esqueça da caneta, lápis e borracha; e, na dúvida, leve água e um lanche leve, mas não exagere nem se boicote na hora da prova. Acredite em você e boa prova.
Fonte: Blog Mestiço News

Nenhum comentário:

Postar um comentário