Artista Zé Pedro se apresentou no Poliesportivo de Mestiço na noite deste sábado (17) - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

PROPAGANDA

18/11/2018

Artista Zé Pedro se apresentou no Poliesportivo de Mestiço na noite deste sábado (17)

ZÉ PEDRO
Foto: Blog Mestiço News
O artista de Mestiço Pimenteiras Zé Pedro se apresentou no Poliesportivo de Mestiço na noite deste sábado 17 de novembro. Zé Pedro fez a sua apresentação no encerramento do "Forró dos Velhos" etapa 2018. Na oportunidade ficou notoriamente o desejo de jovens e mais velhos de assistir o artista tocando sanfona, instrumento ao qual o mesmo sempre tocou de 1950 a 1994, quando após perder a sua mãe abandonou a sanfona. Naquela época Zé Pedro tocava Pé de Serra nos casamentos que eram feitos nos meses de junho a outubro, esses eram animados por Zé Pedro na casa dos pais do noivo. Hoje Zé Pedro é artista de carreira já encerrada mais tem o dom que o fez muito sucesso naquela época há 24 anos atrás. 

Zé Pedro foi incentivado pelo seu filho Paulinho a se apresentar na Quadra Poliesportivo junto ao cantor e tocador de Saco dos Martins, Gilvan Reis.

Nós que fazemos o Blog Mestiço nos sentimos honrados por fazer a cobertura deste grande momento de alegria que a comunidade viveu na noite deste sábado 17 de novembro de 2018.

Veja as fotos do evento:






Filho Zé Pedro Paulinho tocando triângulo.
Fotos Mauro Junior
Francisco José dos Teclados

Publico vendo a apresentação de Zé Pedro
Foto: Mauro Junior

Fonte: Redação Blog Mestiço News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE