Ceará vence o Paraná e afasta-se do Z4 - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

PROPAGANDA

23/11/2018

Ceará vence o Paraná e afasta-se do Z4

Foto: Reprodução Google
Com gol de Juninho e com muita festa na Arena Castelão, o Ceará bateu o Paraná por 1 a 0 pela 36ª rodada da Série A do Brasileiro, na noite desta quinta-feira (22). Com o resultado, o Vovô chega aos 42 pontos, na 15ª posição. O Paraná, já rebaixado, permanece na lanterna com 22 pontos. Agora, o time alvinegro abre quatro pontos de vantagem em relação ao Sport, primeiro do Z-4.

1º TEMPO

O Paraná começou o jogo com as melhores oportunidades, aos 6 minutos e aos 10. Mas o Ceará partiu para cima. Calyson teve dois chutes de perigo, mas o goleiro defendeu bem. Arthur também recebeu muito bem na área e chutou, e Richard salvou. Aos 31, Felipe Jonatan cruzou pela esquerda, Calyson furou, e a bola bateu no braço de Jesiel. Leandro Vilela desarma Arthur, mas o árbitro parou e marcou o pênalti. O volante Juninho bateu muito bem e colocou o Ceará na frente. 

2º TEMPO

Logo no primeiro minuto, Alex Santana cruzou, Juninho subiu e mandou de cabeça por cima do gol. O Ceará respondeu com Luiz Otávio, também de cabeça, perto da trave. Arthur também tentou no chutaço aos 15, mas o goleiro estava inspirado e defendeu. Aos 37, Felipe Azevedo aproveitou cruzamento da direita, desviou de cabeça e por pouco não marcou o segundo.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE