ELESBÃO VELOSO: Jovem estudante de medicina natural do município é morto durante assalto na capital - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

PROPAGANDA

25/11/2018

ELESBÃO VELOSO: Jovem estudante de medicina natural do município é morto durante assalto na capital

Rayron Holanda foi morto em um assalto
Foto:
Divulgação
No início da manhã deste domingo (25/11) o estudante elesbonense do curso de Medicina, identificado como Antônio Rayron Soares de Holanda foi assassinado durante assalto na Avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina.

O fato aconteceu em uma das estações de passageiros, próximo ao cruzamento com a Avenida Valter Alencar. A vítima teria reagido e acabou levando um tiro no peito.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para realizar a perícia. O suspeito de cometer o crime estava a pé e agiu sozinho.

Este fim de semana na capital pode ser considerado como um dos mais violentos do ano, já que no sábado foram registrados mais três assassinatos.

A polícia agora vai tentar verificar se imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local do crime conseguiram capturar alguma imagem que possa ajudar a identificar o autor do disparo.

O corpo da vítima ainda se encontra no Instituto Médico Legal. Familiares estão vindo da cidade de Elesbão Veloso, para providenciar a liberação. Velório e enterro deve acontecer na cidade natal.

Fonte: 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE