No Piauí, mãe é suspeita de dar à luz, matar e largar no mato um casal de gêmeos - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

08/11/2018

No Piauí, mãe é suspeita de dar à luz, matar e largar no mato um casal de gêmeos

Uma mulher identificada como Hildelene de Sousa Lima, 26 anos de idade, foi denunciada pelo Conselho Tutelar, acusada de ter jogado dois filhos recém-nascidos em uma região de mato para ocultar a gravidez. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (06), na zona rural da cidade de Curralinhos, no Piauí. Hildelene adentrou na mata próximo à residência quando entrou em trabalho de parto, onde teria deixado os recém-nascidos. Apesar de sempre negar a gravidez, Hildelene comentou com a família que ela teria sofrido um aborto espontâneo.

Hildelene é suspeita de ter e abandonar os próprios filhos no mato
Foto:
Divulgação
De acordo com informações de testemunhas, a mãe da acusada percebeu a movimentação estranha da filha quando a mesma voltou da mata correndo e ensanguentada e foi direto para o banheiro. Sem saber o que estava acontecendo, a dona de casa pediu para seu outro filho ir até o local na tentativa de descobrir o que havia ocorrido. Para surpresa de todos, lá foi encontrado um casal de gêmeos enrolados em uma toalha.

Os fetos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal onde serão periciados. Hildelene e sua mãe foram internadas no Hospital da cidade de Demerval Lobão.

Familiares desconfiam que ela teve um parto natural, e para manter a mentira resolveu matar as crianças e planejado voltar para enterrá-las depois. Ela usava duas cintas para esconder a barriga.

A mãe estava no oitavo mês de gestação, aproximadamente. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Canal 121

Nenhum comentário:

Postar um comentário