Idoso natural do Ceará é brutalmente assassinado em Aroazes (PI) - Mestiço News | Notícia de Verdade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PROPAGANDA

23/12/2018

Idoso natural do Ceará é brutalmente assassinado em Aroazes (PI)

Um idoso identificado como Liberato Vieira Matos, 80 anos, que, segundo informações do BPM da cidade de Aroazes, no Piauí, seria originário da cidade de Quixadá, no Ceará, foi brutalmente assassinado na noite de sábado para domingo (23), último. 

Liberato foi atacado em sua própria residência
Foto:
Divulgação
Informações da polícia militar de Aroazes, prestadas a diversos portais de notícia do Vale do Sambito, afirmam que o senhor Liberato foi abordado em sua própria residência, localizada em um bairro da cidade e, segundo ele, os delinquentes teriam lhe extraído os seus documentos pessoais e uma quantia de, pelo menos, R$ 900,00, em dinheiro.

Além de roubarem o idoso, que morava sozinho, os meliantes o agrediram covardemente, provavelmente com um pedaço de madeira, desferindo golpes contra o crânio da vítima.

Quando os policiais chegaram para atender a ocorrência, seu Liberato ainda conseguiu informar o acontecido, porém, o seu estado era gravíssimo e, sendo direcionado à capital Teresina, foi internado no HUT, porém, não resistiu e veio a óbito ainda na manhã deste domingo.

Como era bastante conhecido na cidade e por ser um idoso, e ainda, pelo forma brutal que o crime ocorreu, a morte de Liberato chocou a pequena cidade de Aroazes.

Na tarde deste domingo, moradores da pequena cidade se deslocaram até à sede da delegacia regional, que fica na vizinha cidade de Valença, em um número de, pelo menos, 30 pessoas, e realizaram uma manifestação clamando por justiça.

Aroazenses vieram a Valença manisfestar pela morte de Liberato
Foto:
V1
Aroazenses vieram a Valença manisfestar pela morte de Liberato
Foto: 
V1
Informações ainda não oficiais dão conta que um dos assassinos já teria sido capturado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE