Jovem de 19 anos é morto com golpe de faca no Piauí; vísceras ficaram expostas - Mestiço News | Notícia de Verdade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PROPAGANDA

16/12/2018

Jovem de 19 anos é morto com golpe de faca no Piauí; vísceras ficaram expostas

Um jovem identificado como Fabrício Jarbas da Silva, 19 anos de idade, foi assassinado a golpe da faca na madrugada deste domingo (16/12), na cidade de Regeneração. O caso aconteceu no bairro Bebedouro, nas proximidades do bar “Suvaco de Cobra”. O autor do crime não foi identificado. As informações são do Canal121.


De acordo com informações repassadas pelo cabo Giordano, o caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar pelo Samu, que acionou a guarnição para atender a ocorrência.

“Por volta das 0h30 fomos acionados pelo Samu para acompanhá-los em uma ocorrência de ferimento a faca no bairro Bebedouro. Ao chegarmos a um local próximo ao campo de futebol, nas proximidades do bar Suvaco de Cobra, encontramos a vítima já em óbito, com uma perfuração de faca na região do tórax, e com as vísceras expostas”, disse o policial.

A Perícia Técnica e o Instituto de Medicina Legal foram acionados. De acordo com informações, os peritos encontraram drogas nos bolsos da vítima. O IML fez a remoção do corpo.

A polícia fez diligências, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE