Jovem pimenteirense precisa de ajuda urgente - Mestiço News | Notícia de Verdade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PROPAGANDA

12/12/2018

Jovem pimenteirense precisa de ajuda urgente


A jovem Camila Leyere, de 18 anos, vem passando por um tratamento de saúde bastante delicado há mais de três anos. A mesma é filha da senhora Elenilde Nunes, ambas, são originárias da comunidade Tapera, município de Pimenteiras, mas atualmente, residem na cidade de Valença do Piauí.

Segundo Elenilde, mãe da Camila, há três anos a menina foi diagnosticada com um cálculo renal e, desde o diagnóstico, ela já passou por duas cirurgias bastante delicadas. Mesmo assim, a jovem Camila continua necessitando de cuidados especiais, haja vista que precisa enfrentar as constantes dores em decorrência do problema, diariamente.

Em vista da necessidade de cuidados especiais e da presença constante da mãe junto à garota, a família está necessitando da ajuda das pessoas de bom coração para que possam oferecer um tratamento mais adequado para a menina que, sem sombra de dúvidas, tem toda uma vida pela frente, mas nesse momento carece da boa vontade e espírito de bondade e amor ao próximo, da parte de cada um de nós. 

O blog Mestiço News, por meio de sua editoria, vem através deste solicitar a boa intenção de cada um dos nossos leitores para que possam colaborar com a princesa Camila. Instigamos em cada um o cultivo do “espírito natalino” para que possam fazer bom uso da sua comoção em favor do próximo.

Quem quiser e puder ajudar, pode entrar em contato com a senhora Elenilde Nunes e solicitar maiores informações com base nos dados abaixo.

CEL/WHATSAPP: (89) 9 9994-1403

CONTA POUPANÇA: 
AG: 3887
OP: 013
C/P: 0014133-3

TITULAR DA CONTA: Maria Elenilde Nunes da Cunha


As ajudas, de qualquer valor, serão bem vindas e amenizarão o sofrimento da família.

Qualquer dúvida, entrem em contato com a nossa redação: (89) 9 9944-1244

Fonte: Blog Mestiço News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE