Mulher mata o próprio marido em município do Piauí - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

PROPAGANDA

03/12/2018

Mulher mata o próprio marido em município do Piauí

Edmilson morreu na hora; Joana, evadiu-se
Foto:
Divulgação/PM
Um homem identificado como Edmilson Pereira da Silva foi morto a golpe da faca pela própria esposa, identificada apenas como Joana, na tarde desse domingo (02), no bairro Vila São Cristóvão em Regeneração. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas testemunhas relataram que a discussão entre o casal teve início durante uma bebedeira. Edmilson era bastante conhecido na cidade. Ele trabalhava como mototaxista.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Regeneração, o caso foi comunicado à PM por volta das 16h30, mas quando chegaram ao local do crime, a vítima já estava morta. Pessoas que estavam no local informaram que a discussão entre o casal iniciou durante uma bebedeira. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil de Amarante.

O Instituto de Medicina Legal (IML) e a Perícia Técnica Científica foram acionados para os procedimentos. O corpo foi removido para Teresina.

A suspeita de cometer do homicídio se evadiu do local logo após cometer o crime. A PM continua em diligências, mas até o momento ela não foi localizada.

Fonte: Canal 121

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE