Stefhany Absoluta rebate acusações do ex-marido e diz: 'estava com medo de morrer' - Mestiço News | Notícia de Verdade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PROPAGANDA

30/12/2018

Stefhany Absoluta rebate acusações do ex-marido e diz: 'estava com medo de morrer'


A cantora gospel Stefhany Absoluta finalmente se manifestou sobre a polêmica separação com Rogério Cardoso, divulgada pelo site 180 graus. Nas últimas semanas ele gravou vídeo dizendo que a jovem saiu de casa levando a filha, tudo que havia na casa e 'limpando' as contas do casal.

Stefhany gravou um vídeo e o divulgou em seu canal no Youtube. Com uma música de fundo, ela deu detalhes da separação e afirmou não que não roubou ninguém. Ela chega a chorar e nega as acusações do ex-marido.

"Estou aqui para abrir meu coração para vocês e pedir perdão por não ter me prenunciado antes, porque meus advogados pediram que eu não me pronunciasse, mas estou aqui profundamente abatida, a minha alma está amargurada por tudo que está acontecendo, por todas as calúnias e todas as mentiras que estão sendo colocadas na internet no meu nome... As difamações e tudo que está sendo falando no meu nome, meu ex-esposo colocou na internet que eu abandonei o lar, eu não abandonei o lar, eu avisei para ele que eu ia sair de casa. irmãos, já são três anos vivendo debaixo de ameaças, agora, nesse ano, no mês de outubro, eu passei por algo terrível em Recife, decidi sair de casa porque eu estava com medo de morrer. Eu decidi, eu tomei essa decisão, porque eu estava sofrendo muito", disse.

A cantora nega qualquer golpe e que só ficou com o cartão que estava em seu nome, onde recebia o dinheiro das suas músicas.

Assista ao vídeo completo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE