Colisão frontal deixa oito pessoas feridas em Floriano no Sul do Piauí - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

PROPAGANDA

04/01/2019

Colisão frontal deixa oito pessoas feridas em Floriano no Sul do Piauí

Uma colisão frontal entre dois veículos deixou oito pessoas feridas nesta quinta-feira (3), no KM 618 da BR-343 em Floriano, no Sul do Piauí. A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente foi provocado porque um dos carros foi desviar de outros veículos e acabou colidindo com outro carro que seguia no sentindo contrário.


"Um veículo com placa de Minas Gerais transitava no sentindo Floriano-Jerumenha, e o outro emplacado em Brasília, ia no sentindo contrário. O primeiro precisou frear bruscamente depois que os carros que seguiam em sua frente reduziram a velocidade para não bater em uma motocicleta. O motorista acabou entrando na faixa contrária e bateu no outro", contou um agente da PRF.

Os passageiros tiveram ferimentos no tórax e na cabeça e uma senhora foi encontrada desacordada. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional Tibério Nunes. "Três pessoas foram transferidas em estado grave para o hospital", disse.

Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela foi identificada pelo hospital como Marlúcia Dias dos Santos, de 56 anos.


Fonte: G1 Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE