Homem é preso por levar bebê de 11 meses para motel enquanto transava com outro homem - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

PROPAGANDA

29/01/2019

Homem é preso por levar bebê de 11 meses para motel enquanto transava com outro homem

Foto: Reprodução
A Polícia Militar prendeu, na noite do domingo (27/01), um homem, de 32 anos, que levou o filho, de 11 meses, para um motel de Várzea Grande, no estado do Mato Grosso, por “não ter com quem deixá-lo”. As informações são do Repórter MT.

De acordo com informações, o acusado estava mantendo relações sexuais com outro homem quando o bebê começou a chorar e foi percebido por funcionários do estabelecimento, que acionaram a polícia.

Ao chegarem no quarto, os PMs encontram os dois semi nus e o bebê, sendo que um deles afirmou ser o pai. 

Ele disse para os militares que a mãe da criança viajou a trabalho para o município de Nobres (MT), que fica a 128 km de Cuiabá, e ele não tinha com quem deixar a criança para ir ao motel.

A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes em Várzea Grande, onde prestaram depoimentos e foram liberados. O menino foi encaminhado para o Conselho Tutelar e será entregue apenas para a mãe.

Um inquérito será aberto para apurar o caso. O pai da criança também terá que comparecer nos próximos dias à Justiça para prestar novo depoimento.

Para preservar a criança, o nome dele não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE