Homem é executado a tiros na localidade Pinicada, em Lagoa do Sítio - Mestiço News | Notícia de Verdade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PROPAGANDA

11/02/2019

Homem é executado a tiros na localidade Pinicada, em Lagoa do Sítio

Segundo informações do portal de notícias sitiolagoaense Lagoa Online, um homem identificado como Antônio Gomes da Silva Neto, conhecido como "Antonim", (50 anos), foi morto com cerca de 6 tiros de arma de fogo, por volta das 19:00 da noite do último domingo (10).

"Antonim" foi morto com seis tiros na frente de sua casa
Foto - Divulgação
A matéria relata que "Antonim" se encontrava em sua  própria residência no povoado Pinicada, município de Lagoa do Sítio (PI), quando dois homens encapuzados chegaram e efetuaram diversos disparos contra a vítima, que morreu ainda no local. Uma cunhada da vítima também foi atingida na mão, mas não sofreu maiores danos.

Segundo o Lagoa Online, o subtenente Lourival, representante da PM no município, informou que foram efetuados cerca de 13 disparos de uma arma 380, onde, destes, 6 acabaram atingindo o senhor "Antonim". Em sua fala, o subtenente afirmou: “A vítima é Antônio Gomes da Silva Neto, conhecido por Antonim, de 50 anos de idade, o fato aconteceu na frente do seu bar, onde dois elementos não identificados chegaram por volta das 18:30 em uma motocicleta, e o da garupa puxou uma arma calibre 380 e disparou a arma contra a vítima, vindo acertá-lo com cerca de 6 tiros, só  que colhemos no local mais de treze cápsulas deflagradas , características de execução, os mesmo evadiram do local, sem deixar pistas do seus paradeiro”, finalizou Lourival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE