Jovem cordelista residente em Valença se apresentará na TV Cidade Verde - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

PROPAGANDA

02/02/2019

Jovem cordelista residente em Valença se apresentará na TV Cidade Verde

O jovem Gabriel Nascimento, que é natural de Picos, mas valenciano de coração, tem se destacado com os seus escritos da literatura de cordel nas redes sociais. 


Eclético nos temas que aborda, fala desde valorização da cultura regional ou nordestina a temas atuais, ou até mesmo de valores religiosos. Porém, sempre com muito bom humor e versatilidade.

A partir da ideia de levar os seus registros literários além das telas das redes sociais, surgiu o plano de escrever um livro.


Matuto Sonhador. Este é o nome do livro escrito pelo cordelista que terá sua primeira versão lançada no próximo dia 23 de fevereiro no espaço de eventos CROVAPI CLUBE, em Valença do Piauí. O evento se iniciará às 19:00 e terá entrada gratuita. 

Para falar sobre o evento e sobre o lançamento do seu primeiro livro, o artista se apresentará na TV Cidade Verde na próxima quarta-feira (06), no Programa Cidade Viva, apresentado pelo apresentador Laércio Andrade, a partir das 11 horas da manhã.


Conversamos com o cordelista Gabriel Nascimento e ele contou à nossa equipe sobre esse momento da sua vida e nos confidenciou: "as expectativas são as melhores", pontou.

Veja um dos vídeos do cordelista Gabriel:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE