Mãe é presa por esfaquear os filhos de 1 e 2 anos dentro de casa no Piauí - Mestiço News | Notícia de Verdade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


05/02/2019

Mãe é presa por esfaquear os filhos de 1 e 2 anos dentro de casa no Piauí

Uma mãe foi presa em flagrante suspeita de esfaquear seus dois filhos, nesta segunda-feira (04), no município de Demerval Lobão. Uma das crianças tem 2 anos e sete meses, e a outra 1 ano e 4 meses. Elas foram socorridas e levadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Mulher teria surtado - Foto: TV Cidade Verde
De acordo com a delegada Lucivânia Carvalho Vidal, da Central de Flagrante de Gênero em Teresina, a mãe é a principal suspeita de cometer o crime. 

Drª. Lucivânia, delegada do caso - Foto: Cidade Verde
"Eu já iniciei o auto de prisão em flagrante da mãe. Eu ainda não a ouvi, mas já peguei as informações da Polícia Militar, que foi acionada com a informação de que duas crianças foram agredidas e estavam no hospital. Ao chegar ao hospital, a PM foi informada pelo pai das crianças que quem havia agredido era a mãe. E a mãe se encontrava em casa. O pai estava com as crianças (no hospital)", relatou a delegada ao Cidadeverde.com.

A delegada ressaltou que a Polícia Militar se deslocou até a residência da família, em Demerval Lobão, e encontrou a mãe abalada sendo amparada pelo pai, que seria o avô das vítimas.

"Ao chegar na casa encontraram a mãe muito nervosa, surtada. No entanto, com o pai dela. E, inclusive, estavam abraçados. Quando (os policiais) viram o estado emocional da mãe, acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que pegou a suspeita e levou ao hospital. Após ser medicada, os policiais a trouxeram à Central", acrescentou Lucivânia Vidal, que irá ouvir a suspeita. 

Equipes da Central de Flagrante foram enviada ao HUT para acompanhar o estado de saúde das duas crianças, uma de 2 anos e sete meses, atingida nas costas e no tórax, e a outra de 1 ano e 4 meses, lesionada no abdômen. 

O HUT informou por volta das 17h desta segunda que a criança de 1 ano passou por cirurgia. Ela teve lesão no fígado e no intestino. Vai ficar internada para recuperação. Já a criança de 2 anos está sendo avaliado para confirmar lesão em algum órgão.

Veja a reportagem da TV Cidade Verde



Fonte: CidadeVerde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE