Menina de 4 anos é estuprada pelo tio-avô em Picos (PI) - Mestiço News | Notícia de Verdade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


13/02/2019

Menina de 4 anos é estuprada pelo tio-avô em Picos (PI)

Uma menina, de quatro anos, foi estuprada durante a comemoração de seu aniversário. O crime que chocou a população picoense aconteceu na noite do último domingo (10/02), na Rua Amanso Silva, no Bairro D.N.E.R, na cidade de Picos.
Laura Carneiro, delegada da mulher
- Foto: Web Piauí
Segundo a Polícia Militar, um idoso identificado como J.R. da S., de 60 anos, tio avô da vítima, foi preso em flagrante como principal suspeito do crime após sofrer uma tentativa de linchamento.

O acusado teve que ser internado no Hospital Regional Justino Luz e passará por uma cirurgia devido à gravidade dos ferimentos provocados pelas agressões sofridas.

A delegada da mulher, Laura Carneiro, disse que o idoso é natural do Maranhão e havia chegado à cidade no final de semana para visitar familiares. “O pai viu o acusado levando a criança para um cômodo da casa. Ele foi na casa da criança. Era uma festa de aniversário, a casa estava cheia, o pai viu passando para a cozinha (…) achou estranho o fato e pediu que a mãe o acompanhasse”, informou a delegada.

A delegada da mulher de Picos destaca que os pedófilos aproveitam o mínimo descuido para fazer suas vítimas. “Pais, pelo amor de Deus cuidem de suas crianças”, alerta Laura Carneiro.

A mãe da criança estuprada contou para a delegada em depoimento que o abuso aconteceu de forma muito rápida, levou menos de dois minutos para que o acusado conseguisse tirar a vítima do meio dos convidados e levasse para o cômodo onde aconteceu o crime.

Fonte: Web Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE