Em forma de protesto, valencianos plantam bananeira em avenida principal da cidade - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

PROPAGANDA

15/03/2019

Em forma de protesto, valencianos plantam bananeira em avenida principal da cidade

Segundo informações de populares, algumas imagens foram registradas no percurso da avenida Joaquim Manoel, em Valença do Piauí na tarde desta sexta-feira (15/03). O que chama a atenção, no entanto, neste episódio, é o teor e a motivação do registro.

Valencianos plantam bananeira em avenida, em forma de protesto
Foto: Divulgação
Segundo alguns moradores da cidade, pessoas ainda não identificadas (ainda não se sabe quantas), em forma de protesto, plantaram uma bananeira em plena via em um trecho da avenida Joaquim Manoel, que liga o centro da cidade à BR-316, no sentido Valença-Picos.

Bastou alguns moradores registrarem o "plantio" da bananeira, através de fotos, que logo os contatos e grupos de WhatsApp, os perfis de redes sociais e sites de notícias da região foram "povoados" pelas imagens, que já viralizaram.
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
Nas redes sociais, moradores aplaudem a iniciativa dos protestantes, haja vista que, segundo a maioria, as principais vias de acesso, ruas e avenidas da cidade estão em uma situação caótica.

"Eu achei foi pouco! Temos que protestar, mesmo", escreveu um internauta.

Valença do Piauí é uma cidade histórica, localizada no centro norte do Piauí, a 210 KM da capital Teresina. Dentre suas principais atividades econômicas anuais, estão os festejos da padroeira, no mês de dezembro e o carnaval. Moradores reclamam que o estado em que a infraestrutura do município se encontra tem prejudicado, em muito, a economia e o turismo na cidade. Além de cidade turística, Valença também é acesso de pessoas do Brasil inteiro, haja vista que, o seu terminal rodoviário está no centro da cidade e os veículos de transporte de passageiros sempre trafegam por lá.

Fonte: Blog Mestiço News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE