Jovem grávida de 7 meses é morta a facadas no Piauí - Mestiço News | Notícia de Verdade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PROPAGANDA

28/04/2019

Jovem grávida de 7 meses é morta a facadas no Piauí

Maria Aparecida - Foto: Reprodução
Mais um crime bárbaro comoveu a população do município de Itainópolis. Uma jovem de apenas 18 anos de idade, identificada por Maria Aparecida Espírito Santo de Morais, foi assassinada a facadas e o corpo encontrado no povoado Campestre.

Segundo informou o cabo Sérgio, do Grupamento da Polícia Militar de Itainópolis, o crime aconteceu na manhã deste domingo, 28. A vítima teria sido atraída pelo principal suspeito de praticar feminicídio, identificado por João Filho.

O suspeito, que é parente da vítima, teria ligado para Maria Aparecida e informando que havia comprado uma motocicleta e pedindo a ela fosse até o povoado Campestre para pegar o veículo. No retorno, o suspeito teria desviado a rota, levado a vítima para o matagal e desferido vários golpes de faca contra a mesma.

O cabo Sérgio relatou que ainda não se sabe o que teria motivado o crime. Familiares relatam desconhecer algum desentendimento entre o suspeito, João Filho, que é ex-presidiário, e a vítima.

Até o fechamento dessa matéria o acusado continuava foragido. O corpo de Maria Aparecida foi encaminhado para o IML de Picos.

Fonte: Fala Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE