Prefeito de Pimenteiras afirma que município está em dias com o TCE - Mestiço News | Notícia de Verdade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


12/04/2019

Prefeito de Pimenteiras afirma que município está em dias com o TCE

Prefeito de Pimenteiras, Venício do Ó
O prefeito de Pimenteiras, Venício do Ó, ficou indignado com a publicação do TCE-PI nesta quinta-feira (11), que aponta que Pimenteiras está inadimplente quanto ao envio das prestações de contas referentes ao período até dezembro de 2018.

Venício do Ó lamentou a publicação e afirmou que Pimenteiras apresentou todos os 12 balancetes do ano passado, tanto da gestão municipal, quanto do Regime Próprio de Previdência Social – RPPS

“Pimenteiras prestou contas de todos os 12 meses de 2018. A cidade não está devendo balancete ao TCE-PI, assim como não deve a nenhum servidor ou fornecedor” disse o prefeito.

Ele apresentou uma “Certidão de Adimplência” emitida pelo próprio TCE-PI (VEJA A CERTIDÃO AQUI) confirmando que Pimenteiras protocolou todas as prestações de contas de 2018.

Ele lamentou a publicação, dizendo que a notícia vai contra o trabalho que vem sendo realizado por sua gestão que é exatamente a de cumprir rigorosamente com seus compromissos com os servidores e fornecedores e com a transparência das prestações de contas.

“Hoje Pimenteiras têm prefeito, não é a história do passado. Estou na metade do meu segundo mandato e Pimenteiras nunca teve e nem vai ter contas bloqueadas na minha gestão” concluiu.

Fonte: Portal V1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE