Jovem foi morto, queimado e enterrado em cidade do Piauí - Mestiço News | Notícia de Verdade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


16/05/2019

Jovem foi morto, queimado e enterrado em cidade do Piauí

Viatura do Instituto Médico Legal IML Teresina Piauí
— Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI
O corpo de um jovem foi encontrado queimado e enterrado nesta quarta-feira (15), no bairro Anajás, em Piripiri, Norte do Piauí. Populares acionaram a polícia após localizar a vítima dentro do buraco, em avançado estado de decomposição.

"Acreditamos que o corpo seja de um rapaz identificado como Willian, que estava desaparecido há uma semana. A família estava procurando por ele e recebeu informações da localização do corpo. Ele foi reconhecido por causa do short que usava", informou o cabo Domingos da Silva, da Polícia Militar de Piripiri.

Equipes da Polícia Civil e perícia foram acionadas. O corpo deve passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) para confirmar a identificação da vítima.

De acordo com o cabo, Willian tem passagens por assaltos e seria usuário de drogas. Este é o segundo corpo encontrado em 24 horas no local.

Na terça-feira (14), um jovem identificado como Moisés, de 18 anos, foi encontrado morto com um tiro no pescoço e outro baleado na perna no bairro Anajás. Segundo a polícia, todos têm envolvimentos com crimes.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE