Homens armados realizam assaltos na zona rural de Pimenteiras - Mestiço News | Notícia de Verdade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PROPAGANDA

11/06/2019

Homens armados realizam assaltos na zona rural de Pimenteiras


Pelo menos dois assaltos foram registrados na última semana na região do povoado Campos, na zona rural do município de Pimenteiras. Informações de populares que foram repassadas ao Blog Mestiço News dão conta que na madrugada da quinta-feira (06) dois homens invadiram a residência de um senhor que atende pelo nome de Zé Feijão, localizada no povoado Campos, e acabaram subtraindo da vítima uma quantia em dinheiro em torno de R$ 7.000,00 (sete mil reais). Segundo os relatos, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. 

O segundo caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (10). Dois homens com os rostos cobertos com capacete e capuz tomaram de assalto do senhor João Moura a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais). 

Segundo as informações que foram repassadas à nossa redação, após assaltarem o senhor João Moura enquanto ele se dirigia para sua residência que fica localizada na localidade Lagoa das Caraíbas, os homens lançaram a motocicleta da vítima em uma cratera e jogaram a chave do transporte em um matagal, fugindo sem deixar rastros após o ato. 

Populares relataram ainda à nossa equipe que um terceiro indivíduo com atitudes suspeitas foi visto rondando as ruas do povoado Campos, também na tarde desta segunda-feira (10) . Moradores chamaram a polícia que acabou detendo o indivíduo que andava em um carro vermelho e se dizia comprador de feijão, afirmando que era natural da cidade de Sussuapara. 

Segundo as informações, três equipes da Polícia Militar participaram da apreensão do indivíduo que foi visto rondando as ruas do povoado. Participaram da ação policiais dos GPM’s de São Luís do Piauí , Pimenteiras e agentes da Força Tática de Valença do Piauí. 

Tanto o suspeito capturado, quanto as vítimas dos dois casos foram conduzidos a Pimenteiras para prestarem depoimento para ajudar a polícia a desvendar quem são os responsáveis pelas duas ações e se elas tem ligação uma com a outra. 

Fonte: Blog Mestiço News

Um comentário:

  1. Infelizmente os motoqueiros continuam rondando a região, um lugar que era extremamente tranquilo e agora está sendo aterrorizado por esses bandidos, não a policiamento e a justiça não coopera, o suspeito detido foi reconhecido pelas vitimas, foram encontrados pertences das vitimas nas coisas do suspeito, ele já tem passagem por 2 homicídios e por 2 assaltos e não pôde ficar preso pois não foi pego em flagrante. O Brasil caminha para um rumo muito ruim, nem nos lugares que consideravamos refúgio para a loucura das grandes cidades podemos ter paz. Muito triste.

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE