Moradores de Pimenteiras denunciam falta de sinal da operadora Vivo na cidade - Mestiço News | Notícia de Verdade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PROPAGANDA

17/06/2019

Moradores de Pimenteiras denunciam falta de sinal da operadora Vivo na cidade


Segundo alguns moradores relataram à redação do blog Mestiço News, há pelo menos três dias, a cidade de Pimenteiras encontra-se sem nenhum acesso à rede de telefonia celular da empresa Vivo.

Os relatos são de que a quebra do serviço teria sido causada em virtude de um furto às dependências da torre transmissora do sinal.

Informações não oficiais, relatadas pelos próprio moradores, dão conta que o problema pode se prolongar por vários dias.

Vários populares denunciaram os transtornos que a falta de comunicação em virtude do problema têm causado à população local. Por consequência do contratempo, parte dos moradores da cidade também encontra-se sem acesso à internet, haja vista que muitas pessoas fazem uso dos dados móveis da telefonia.

O problema chega em um período que poderá acarretar prejuízos à economia do município se perdurar por muitos dias, tendo em conta, que a cidade está festejando as datas comemorativas do seu padroeiro, São João Batista, e recebe muitos turistas de várias cidades do Nordeste que vêm para participarem da sua tradicional vaquejada.

Fonte: Blog Mestiço News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE