Universitária é encontrada morta pelo pai na casa de ex-namorado - Mestiço News | Notícia de Verdade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PROPAGANDA

24/06/2019

Universitária é encontrada morta pelo pai na casa de ex-namorado

Uma jovem foi encontrada morta com sinais de estrangulamento no apartamento do ex-namorado neste sábado (22/06), no Anil, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo sua família, jovem foi atraída até o local com a desculpa de levar seu ex-companheiro ao hospital. As informações são do R7.


Luiza Nascimento Braga, de 25 anos, havia sumido na última terça-feira (18). De acordo com seu pai, Luiz Antônio Pereira, alguém enviou uma mensagem do celular da estudante de ciências sociais dizendo que estava tudo bem.

O pai da jovem suspeitou do desaparecimento da filha e entrou no apartamento do ex-namorado com ajuda do proprietário do local. Ainda segundo Luiz, os dois moraram junto por quatro meses. 

“Eu só queria minha filha de volta e não quero que aconteça outros casos como o que aconteceu”, disse Luiz em entrevista à Record TV Rio.

Em nota, a Polícia Civil informou que está em busca de câmeras de segurança e testemunhas que auxiliem nas investigações. O órgão também destacou que procura o ex-companheiro de Luiza para prestar depoimento.

Nas redes sociais, amigos de Luiza compartilharam fotos do suspeito, que estudava na Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), assim como a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE