CASO ZÉ DO VALÉRIO: Nota de retratação do Blog Mestiço News - Mestiço News | Notícia de Verdade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PROPAGANDA

24/06/2019

CASO ZÉ DO VALÉRIO: Nota de retratação do Blog Mestiço News

Nota de retratação postada em 24/06/2019, às 20:41 hs


Na manhã desta segunda-feira (24), o blog Mestiço News veiculou matéria, como consta abaixo,afirmando que o indivíduo Zé do Valério havia sido visto nas imediações do povoado Curral de Pedras, em Pimenteiras. A informação foi divulgada em virtude de informação do jornalista Tony Sales em uma rede social.

Porém, houve um EQUÍVOCO da parte da NOSSA REDAÇÃO. 

No afã de manter a nossa sociedade informada e alerta sobre o caso, acabamos não averiguando sobre todos os pretextos da informação. 

Na verdade, a informação do jornalista Tony, está CORRETÍSSIMA. No entanto, a localidade de nome CURRAL DE PEDRAS à qual o mesmo se referia, não é a mesma do município de Pimenteiras. O CURRAL DE PEDRAS, destacado no post do jornalista, segundo fomos informados, se refere a uma outra localidade no município de Buriti dos Montes-PI, nas proximidades do povoado Oiticica, na região adjacente às localidades aonde o indivíduo Zé do Valério tem estado escondido nos últimos dias, na fronteira entre os estados do Piauí e do Ceará, na altura do município de Crateús-CE.

Como o lema do Mestiço News é NOTÍCIA DE VERDADE, retratam-nos com o nosso público e com o jornalista Tony Sales, ressaltando nosso reconhecimento pelo trabalho IDÔNEO que o mesmo tem desempenhado, frente a este caso, do qual, esperamos que seja feita justiça.

Nossos sinceros pedidos de desculpas a todos!

Matéria Original: Publicada em 24/06/2019, às 09:05 hs.


O repórter cearense, Tony Sales, do blog Tony Sales, acaba de informar em sua rede social que o meliante Zé do Valério teria sido visto nas imediações do povoado Curral de Pedras, em Pimenteiras.



Quem é Zé do Valério?

Desde o dia 24 de abril, data da morte da universitária Daniele de Oliveira Silva, de 20 anos, uma forte movimentação em busca do principal suspeito do crime, José Pereira da Costa, conhecido como Zé do Valério, está em andamento. Cães farejadores, aeronaves e até um mutirão de vaqueiros de Pedra Branca fazem buscas.

Zé do Valério é considerado um psicopata. Além de ser apontado como autor da morte de Daniele, que apresentava diversas marcas de violência, o vaqueiro também é investigado pela morte de uma outra mulher, em Tianguá. Familiares de Daniele chegaram a oferecer R$ 10 mil de recompensa a quem deter o homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE