Familiares de pimenteirense morto no RS fazem campanha para realizar o traslado do corpo - Mestiço News | Notícia de Verdade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PROPAGANDA

26/07/2019

Familiares de pimenteirense morto no RS fazem campanha para realizar o traslado do corpo


A família do jovem Ryan Lucas Martins da Silva, realiza uma campanha para fazer o traslado do corpo do mesmo, da cidade de Capão da Canoa, RS, para o município de Pimenteiras, PI. O jovem foi assassinado na madrugada da  última quarta-feira, 24, no estado do Rio Grande do Sul.

Ryan é natural de Pimenteiras e filho de Antônia Emiliana Martins Ribeiro e Francisco Furtunato da Silva, residentes neste município.

O jovem deixou a cidade natal e foi trabalhar no Rio Grande do Sul em busca de melhorias de vida, mas acabou tendo sua vida ceifada covardemente.

Segundo as informações repassadas por familiares, após uma bebedeira, Ryan foi assassinado com golpes de faca pelo homem que o teria levado para trabalhar, que seria também do estado do Piauí.

A família não tem condições financeiras para fazer o traslado do corpo para velar e sepultar em Pimenteiras e realiza uma campanha.

Doações podem ser feitas através da Conta poupança: 6863-2, agência 6521,Banco Bradesco, em nome de Andressa Aparecida Rosa da Silva ou agência 3887, operação 013, conta poupança Caixa 00024709-3, em nome de Antônia Liliane M Vital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE