Vaqueiro João Elias revela detalhes de como conseguiu deter Zé do Valério; veja o vídeo - Mestiço News | Notícia de Verdade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PROPAGANDA

14/07/2019

Vaqueiro João Elias revela detalhes de como conseguiu deter Zé do Valério; veja o vídeo


Depois de 78 dias de buscas intensas para tentar capturar o assassino de Danielle Oliveira (20), jovem da cidade de Pedra Branca, no estado do Ceará, foi preso o principal acusado pelo o assassinato da jovem, Zé do Valério, na última sexta-feira (12). Para captura do elemento, foi importante a ação desenvolvida por um vaqueiro morador da localidade Jatobá Medonho, no município de Buriti dos Montes, território piauiense limítrofe com o vizinho estado do Ceará.

Ao repórter cearense, Tony Salles, o vaqueiro João Elias contou todos os detalhes a respeito da artimanha que desenvolveu para ganhar a confiança do assassino e, com muita esperteza, entregá-lo nas mãos das autoridades policiais.

Assista ao vídeo abaixo produzido pelo repórter Tony Salles e fique por dentro do desenrolar de umas das tramas policiais mais longas, ocorridas no nordeste brasileiro nos últimos tempos.



Zé do Valério

Desde o dia 24 de abril, data da morte da universitária Daniele de Oliveira Silva, de 20 anos, uma forte movimentação em busca do principal suspeito do crime, José Pereira da Costa, conhecido como Zé do Valério, esteve em andamento. Cães farejadores, aeronaves e até um mutirão de vaqueiros de Pedra Branca fizeram as buscas.

Zé do Valério é considerado um psicopata. Além de ser apontado como autor da morte de Daniele, que apresentava diversas marcas de violência, o vaqueiro também é investigado pela morte de uma outra mulher, em Tianguá. Familiares de Daniele chegaram a oferecer R$ 10 mil de recompensa a quem deter o homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE