Bombeiros trabalham na contenção de chamas do incêndio na região do povoado Mestiço - Mestiço News | Notícia de Verdade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PROPAGANDA

21/08/2019

Bombeiros trabalham na contenção de chamas do incêndio na região do povoado Mestiço

Foto: Reprodução/WhatsApp
Durante a tarde desta terça-feira (20) um efetivo de dois bombeiros civis e dois militares da guarnição do corpo de bombeiros de Picos realizou ações de contenção de chamas em um dos trechos em que se concentrava o incêndio que desde o último sábado (17) vem assolando o povoado Mestiço e localidades vizinhas, em Pimenteiras, Piauí. O trabalho foi realizado em conjunto com a brigada de incêndios do município com o apoio de um carro-pipa da prefeitura e, ainda, com auxílio dos moradores locais.

O esforço realizado pelas equipes se concentrou nos focos do incêndio que mais ameaçavam a zona habitada. Segundo informações, a equipe conseguiu conter o fogo nas áreas de maior risco.

Devido a grande extensão do fogo que se alastrou por muitos quilômetros nos últimos quatro dias, ainda não é possível afirmar que as chamas foram contidas em sua totalidade.
















As comunidade atingidas e as autoridades continuam em alerta sobre os possíveis riscos deste, que é um dos maiores incêndios já registrados na história do município de Pimenteiras.

Veja o vídeo: 



Fonte: Mestiço News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE