Motorista morre após caminhão tombar e colidir em árvore na BR-316 - Mestiço News | Notícia de Verdade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bloco de Anúncios

21/08/2019

Motorista morre após caminhão tombar e colidir em árvore na BR-316


Um motorista de caminhão morreu no início da noite dessa terça-feira (20) após o veículo que ele dirigia tombar e bater em uma árvore na BR-316, entre as cidades de Teresina e Demerval Lobão. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, o condutor teria perdido o controle do veículo, que tombou e desceu pelo acostamento, atingindo uma árvore, o que causou a morte do motorista.

"Devido ao peso do veículo e à velocidade, ele arrastou-se até a faixa de domínio onde veio a colidir com uma árvore. A gente percebe aqui vários galhos da árvore quebrada e aí ele sofreu um choque muito violento na região do tórax e veio a óbito no local", explicou o inspetor Tony Carlos, da PRF.

Carreta colidiu na árvore — Foto: Reprodução/TV Clube
De acordo com o inspetor, o homem ainda estava vivo quando as equipes da PRF chegaram ao local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu.

No início da noite, homens do Corpo de Bombeiros trabalhavam na retirada do corpo que ainda não tinha sido identificado. No local do acidente, o trânsito ficou lento nos dois sentidos da rodovia. O veículo levava uma carga de aparelhos de ar-condicionado.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE