Pimenteirense se torna campeão de jiu jitsu em competição no Ceará - Mestiço News | Notícia de Verdade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PROPAGANDA

19/08/2019

Pimenteirense se torna campeão de jiu jitsu em competição no Ceará

Foto Arquivo pessoal
O pimenteirense Marcos Antônio Luz Santos conhecido como Marcão, filho de Teresa de Sousa Luz e de Paulo Célio Vieira dos Santos , seus pais residem no povoado Campos do Sambito na zona rural de Pimenteiras enquanto que Marcão reside atualmente na cidade de Maranguape CE. 

O Atleta sagra-se campeão de jiu jitsu competindo pelo campeonato cearense de Jiu-Jitsu 2019, organizado pela Federação de Jiu-Jitsu do Ceará /FJJCE que é filiada à Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu / CBJJ. 
Foto Arquivo Pessoal Marcão

O evento foi realizado dia 18 de agosto no Ginásio Paulo Sarasate em Fortaleza-CE durante todo o dia. O lutador competiu na categoria peso pesado Master faixa azul, competiu com Adriano da Equipe Ubutun.
Marcão tem sua formação inicial no Muai Thai pela academia Lets Go de Maranguape CE onde o mesmo dá aulas de Muai Thai. Iniciou sua carreira também no MMA em março de 2018 constando em sua carreira especificamente no MMA 3 lutas com apenas 1 derrota. No Muai Thai/Kick Boxing que é a sua especialidade o mesmo tem 10 lutas com 8 vitórias e apenas 2 derrotas. 

Foto: Divulgação
No Jiu-jitsu Marcão faz parte da equipe Nova União e tem como representante Mestre Guilherme Santos, um dos líderes da Nova União do estado do Ceará. Seus professores são Carlos Eduardo ( kruang preto Muai Thai e faixa roxa no Jiu-Jitsu) e Victor Reis ( faixa marrom no Jiu-jitsu)

Foto: Divulgação
No Muai Thai Marcão faz parte da Academia de Lutas Lets Go representada pelo Mestre Carlos Eduardo.

Foto Arquivo pessoal: Marcão e Mestre Carlos Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE