Servidores da ADAPI fazem cortejo fúnebre simbólico em manifestação. - Mestiço News | Notícia de Verdade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PROPAGANDA

27/08/2019

Servidores da ADAPI fazem cortejo fúnebre simbólico em manifestação.

Foto: ASDAPI
Nesta segunda feira 26 de agosto os servidores da Adapi (Agência de Defesa Agropecuária do Piauí) realizaram, uma manifestação em frente à Assembleia Legislativa do Piauí pedindo melhores condições de trabalho e de salários. 
Foto: ASDAPI

O presidente do sindicato da categoria, Wilson Alexandre afirma que o governador Wellington Dias não quer negociar com os mesmos, e que são mais de cinco anos tentando algum acordo com o governo para que haja uma solução em definitivo ou paliativa de forma que nem os servidores nem a população seja prejudicada. 

A categoria alega que é de muita importância que haja um plano de cargos e salários que dê garantias mínimas de trabalho para os servidores. 
Foto: ASDAPI
Na manifestação os servidores encenaram cortejo fúnebre da ADAPI protagonizado pela funerária fictícia “PAX DIAS” que no entender dos servidores o Governador Wellington Dias quer “enterrar” a ADAPI. 

Os servidores clamam para que a população piauiense também entre nessa luta pois infelizmente caso nada seja feito não só os servidores serão prejudicados mas toda a população piauiense. 
Foto: ASDAPI
É importante destacar que a Regional da ADAPI em Valença do Piauí  encontra em péssimas condições a começar pelo próprio prédio da Regional de Valença onde funciona o órgão que necessita de reformas, há também falta de combustível para que os servidores realizem as diligências.

O EAC ( Escritório de Atendimento À Comunidade) em Pimenteiras não tem internet, computador, nem impressora e falta até material de expediente básico , sendo que parte do serviço oferecido pela ADAPI é informatizado o que acaba por prejudicar a população devido a falta de material de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE