URGENTE: Onda de incêndios volta a assustar moradores da zona rural de Pimenteiras - Mestiço News | Notícia de Verdade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PROPAGANDA

18/08/2019

URGENTE: Onda de incêndios volta a assustar moradores da zona rural de Pimenteiras

Incêndio se aproxima do povoado Saco dos Martins
Foto: Reprodução/WhatsApp
Na semana passada, vários focos de incêndio assustaram e deram prejuízos materiais e ambientais aos moradores da região da Lagoa das Caraíbas, em Pimenteiras. Um incêndio criminoso, também, foi registrado em algumas propriedades da localidade São Caetano.

Como se não bastasse, outro incêndio de grandes proporções tem preocupado os moradores dos povoados Mestiço, Saco dos Martins e Barra do Manu.

Segundo as informações repassadas à nossa redação, desde ontem diversos moradores das referidas localidades teêm se deslocado a um trecho de caatinga localizado no percurso entre a região do São Caetano e as localidades supracitadas. Uma fonte informou ao Mestiço News, que homens estão se revesando em turmas (a exemplo do que foi feito na Lagoa das Caraíbas) para realizar o trabalho de combate às chamas, mas até então, não tem obtido êxito.

Registros fotográficos enviados à nossa redação a poucos minutos mostram um foco de fumaça de grande dimensão já se aproximando das localidades Mestiço e Saco dos Martins.


Fonte: Mestiço News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE