Guerreiro Pedro Ruan falece depois de luta contra o câncer e comove Pimenteiras - Mestiço News | Notícia de Verdade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PROPAGANDA

22/09/2019

Guerreiro Pedro Ruan falece depois de luta contra o câncer e comove Pimenteiras

Pedro Ruan ao lado da mãe, Adriana dos Santos 
Acaba de falecer na manhã deste domingo (22) o menino Pedro Ruan (07 anos), filho da jovem Adriana dos Santos, naturais da cidade de Pimenteiras, Piauí. Pedro se encontrava na UTI do hospital São Marcos, em Teresina, há três dias, mas infelizmente, na manhã deste domingo veio a falecer.

O drama do menino Pedro durava desde o seu primeiro ano de vida, quando o mesmo havia sido diagnosticado com um câncer na região do tórax. Há seis anos que a família da criança vinha lutando inspirada na força desse bravo guerreiro que, neste dia, acaba a sua lua contra a terrível doença que assola multidões no mundo inteiro.

Pedro, a menos de um mês através havia recebido o diagnóstico de alterações no quadro da doença, donde os exames mostravam que a mesma havia se expandido. Uma corrente de ajudas, doações, orações e preces se juntou em torno do caso do menino nos últimos dias em toda a região do Vale do Sambito, mas, para a tristeza de todos, veio a morte prematura deste bravo guerreiro nesta manhã sombria de domingo.

A cidade de Pimenteiras está tomada pela comoção neste momento.

DA REDAÇÃO

A redação do Mestiço News lamenta com profundo pesar a morte do menino Pedro Ruan e deixa os votos de consolo à sua família na pessoa da sua mãe, Adriana dos Santos.

Nossos mais sinceros pêsames!

Fonte: Mestiço News

Um comentário:

  1. Muito triste essa nuticia que o soberano deus venh à confortar à familia deus abençoe à todos

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE