Menino pimenteirense diagnosticado com câncer precisa de ajuda urgente - Mestiço News | Notícia de Verdade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bloco de Anúncios

10/09/2019

Menino pimenteirense diagnosticado com câncer precisa de ajuda urgente

Pedro Ruan ao lado da mãe, Adriana dos Santos
O menino Pedro Ruan Santos Sousa, de 7 anos, foi diagnosticado com um câncer há seis anos atrás. Desde os primeiros anos de vida do garoto, a família da jovem Adriana dos Santos tem sofrido com o tratamento do filho, que continua a lutar como um bravo guerreiro.

Pedro foi diagnosticado com um câncer na região do abdômen, antes mesmo de completar dois anos de idade. Deste então, a vida da sua família tem girado em torno do tratamento de saúde da criança que, agora recentemente, evidenciou sinais de que estaria se agravando. Segundo a mãe do menino, a jovem Adriana dos Santos, no último dia 26 de agosto, ao realizar um exame de rotina, foi constatado que o fígado do menino está crescendo. A mãe afirmou, ainda, que na última segunda-feira (09) a médica responsável pelos procedimentos de quimioterapia do tramamento do garoto afirmou, em consulta, que o processo quimioterápico não está surtindo mais efeito, sendo necessária uma intervenção cirúrgica urgente.

A família, de origem humilde, relata que, além das dificuldades de ter que ver a criança passar por tão grande sofrimento, as dificuldades para manter o tratamento são muito intensas.

Entre viagens à capital Teresina, despesas com alimentação, hospedagem, compra de remédios e itens de uso pessoal para o menino, os gastos tem ultrapassado o orçamento mensal da família. 

Diante disso, nós do Blog Mestiço News, solicitamos à comunidade pimenteirense e à toda população do Vale do Sambito, que possam se solidarizar com a situação dessa família, somando forças pelo vínculo do amor e da solidariedade.

SAIBA COMO AJUDAR: 


VEJA O VÍDEO:



FONTE: Mestiço News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE