No Ceará, adolescente é acusado de estuprar a própria mãe e um irmão de 9 anos - Mestiço News | Notícia de Verdade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PROPAGANDA

19/09/2019

No Ceará, adolescente é acusado de estuprar a própria mãe e um irmão de 9 anos


Informações do site de notícias Blog do Lacerda da cidade de Cratéus, estado do Ceará, dão conta que na manhã da última terça-feira (17) uma senhora moradora da zona rural do município esteve na Delegacia de Polícia Civil da cidade para registrar uma denúncia contra o seu próprio neto, um adolescente de 15 anos de idade. 

Segundo a denúncia da avó, o adolescente teria mantido relações com a própria mãe, uma senhora de 40 anos e com o seu próprio irmão, uma criança de 9 anos, apenas. 

Segundo os relatos, o adolescente teria abusado da mãe enquanto a mesma dormia sob efeito de remédios controlados. Ao ouvir o relato dos abusos, o irmão de 9 anos, também, teria afirmado que havia sido abusado pelo acusado. 

A mãe da vítima e avó do adolescente registraram Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia. As duas vítimas do menor estuprador passarão por exames no IML da cidade de Tauá, também no Ceará. 

Por se tratar de um caso que envolve menores de idade e que se desenvolveu em um contexto familiar, a identidade dos envolvidos se manteve preservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE