PIMENTEIRAS | Prefeito Venício do Ó participa de reunião do PTB em Teresina - Mestiço News | Notícia de Verdade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bloco de Anúncios

15/09/2019

PIMENTEIRAS | Prefeito Venício do Ó participa de reunião do PTB em Teresina

Prefeito pousou ao lado de várias autoridades do PTB
Fonte: 180 graus
O prefeito de Pimenteiras, Venício do Ó, participou de reunião interna do seu partido (PTB) entre as maiores figuras da legenda na capital Teresina no último sábado (14). A primeira reunião do projeto Ouvir Teresina se configurou como uma ação realizada pelo ex-senador João Vicente Claudino, presidente do PTB, visando ouvir representantes de cada região para elaborar um plano de propostas a ser defendido nas eleições municipais. As informações são do 180 graus.

“Estamos buscando, como presidente de partido político e com a pretensão desse partido de lançar pré-candidatos a vereadores, fazer um trabalho diferente. Não se reúne um partido político apenas para discutir política, eu acho que a essência de um partido é ser um instrumento de transformação social. Possibilitar que as expectativas possam ser ouvidas de verdade e assim ter um plano de governo de trabalho, para que se vá às ruas, converse e aprenda. É necessário ouvir as necessidades de quem vive o dia a dia das comunidades. Vamos realizar várias reuniões ainda. Vamos ouvir e aprender”, afirmou João Vicente. 


O senador Elmano Férrer (Podemos), responsável por implantar o Orçamento Popular em Teresina quando foi prefeito da capital, participou do encontro. “Esse é um projeto do PTB, o Ouvir Teresina, que acho muito interessante. É um assunto que me interessa, ouvir as pessoas. Quando nós fomos prefeito, fizemos por meio do Orçamento Popular. Quem conhece um bairro ou uma vila, é quem nela vive. Nós adotamos uma metodologia e implantamos uma coisa muito importante, que me ajudou a fazer obras importantes para as vilas e bairros. É necessário ouvir as pessoas para formular políticas públicas de desenvolvimento”, ressaltou o parlamentar. 

A próxima reunião do projeto acontecerá na zona leste de Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE