Homens são detidos por assalto a farmácia na cidade de Pimenteiras - Mestiço News | Notícia de Verdade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bloco de Anúncios

07/10/2019

Homens são detidos por assalto a farmácia na cidade de Pimenteiras


A Polícia Militar de Pimenteiras, município a 252 Km da capital Teresina prendeu na tarde desta segunda-feira (07) dois homens acusados de realizar um assalto a um estabelecimento comercial da cidade. 

Segundo informações prestadas pelo cabo Wlisses à imprensa local, a ação da PM em conjunto com a Força Tática da cidade de Valença do Piauí prendeu os dois homens nas imediações da localidade Curral de Pedras, município de Pimenteiras. Segundo os relatos do policial, os acusados pretendiam fugir para o estado do Ceará.

O assalto ocorreu por volta das 13:30 da tarde de hoje e teve como alvo uma farmácia de propriedade do senhor Ademar Ota. Esse é o segundo assalto a estabelecimentos comerciais do empresário dentro de um curto espaço de tempo. No dia 26 de agosto bandidos armados já haviam assaltado uma loja de roupas e acessórios de propriedade da esposa do senhor Ademar e, também, fugiram rumo ao estado do Ceará.






Os dois homens capturados, segundo os relatos, tratam-se de Rodinele Lima de Sousa (24a) e de um menor de 17 anos. Os dois, seriam naturais da cidade de Quiterianópolis, estado do Ceará.

Após as averiguações iniciais, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade Inhuma-PI para a realização dos procedimentos legais e, agora, estarão à disposição da justiça.

Veja o vídeo abaixo: 



Matéria: Mestiço News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE