Obras da ponte sobre o rio Sambito no povoado Saco dos Martins estão em estado avançado - Mestiço News | Notícia de Verdade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


18/10/2019

Obras da ponte sobre o rio Sambito no povoado Saco dos Martins estão em estado avançado


A vice-prefeita de Pimenteiras, Lúcia Lacerda, registrou em uma rede social que esteve na manhã desta sexta-feira (18) acompanhando as obras da ponte que está sendo construída sobre o rio Sambito na altura do povoado Saco dos Martins, zona rural do município.

Segundo ela, a obra encontra-se em andamento e deverá ser concluída dentro do prazo previsto no cronograma de execução da mesma. É o que a população espera, haja vista que a ponte interligará toda a região da Lagoa do Sambito, dando livre acesso entre os maradores que residem em uma e outra margem do rio, durante o período das cheias (que geralmente ocorrem na estação chuvosa).
Vice-prefeita Lúcia (centro) esteve conferindo o andamento das obras
Foto: Reprodução/Facebook - Lucia Lacerda
A ponte é um desejo antigo entre os moradores dos povoados Mestiço, Tapera, Saco dos Martins, Baixio, Malhada Alta, dentre outros.

No início do ano letivo de 2018 o Mestiço News registrou (veja a matéria aqui) o drama enfrentado pelos alunos moradores das comunidades já mencionadas, onde os mesmos passaram vários dias sem irem à escola pela dificuldade do tráfego em decorrência das constantes enchentes registradas no início daquele ano.

Agora, a obra da ponte já está em andamento e, possivelmente, os transtornos por conta das enchentes serão amenizados no próximo período chuvoso.





Fonte: Mestiço News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE