Após vários dias na UTI, falece Rosilene, jovem pimenteirense que deu a luz a gêmeas - Mestiço News | Notícia de Verdade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bloco de Anúncios

19/11/2019

Após vários dias na UTI, falece Rosilene, jovem pimenteirense que deu a luz a gêmeas


Nas últimas semanas o Mestiço News acompanhou a história da jovem Rosilene Maria de Sousa, 20 anos, mãe das gêmeas Naiane e Naiara. Devido a complicações em decorrência da gravidez de risco e com sintomas de eclampsia, no dia 26 de outubro foi encaminhada para a Maternidade Evangelina Rosa, em Teresina onde passou por cesariana e após algumas horas foi submetida a uma segunda cirurgia (histerectomia).

Desde então, devido as complicações pós-parto, a jovem permaneceu na UTI - Unidade de Terapia Intensiva, até a tarde dessa terça-feira (19) quando fomos surpreendidos pela triste notícia de seu falecimento por volta das 13 h. O corpo deverá ser velado na residência da família e sepultado na localidade Baixio, em Pimenteiras - Piauí.  

Comovidos pela história da jovem Rosilene, a comunidade iniciou uma campanha para ajudar a família, onde ganhou grande proporção através das redes sociais e com isso houve rejunção de forças com orações, ajudas financeiras e donativos para as crianças.

A notícia do falecimento de Rosilene comoveu a cidade de Pimenteiras e comunidades vizinhas que vinham acompanhando o caso da jovem, especialmente depois da divulgação da campanha #ForçaRosilene.

Fonte: Mestiço News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE