Vítima reage a assalto e mata assaltante a tiros em Teresina - Mestiço News | Notícia de Verdade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bloco de Anúncios

28/11/2019

Vítima reage a assalto e mata assaltante a tiros em Teresina

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem atira e mata o suspeito de tentar praticar um assalto em um posto de combustíveis situado na Avenida Rui Barbosa, no bairro Mafrense, Zona Norte de Teresina, na manhã desta quarta-feira (27). As informações são do G1/PI.

Nas imagens, a vítima aparece encostada em seu carro, que estava sendo abastecido. Em seguida, os dois suspeitos chegam em uma motocicleta e param atrás do homem. Quando um dos suspeitos, identificado apenas como ‘Pequeno’, se vira para abordar a vítima, ela reage e atira nele.

Uma das testemunhas se aproxima do suspeito e ainda dá chutes na cabeça do suspeito baleado. Após o ocorrido, o homem que atirou pega a arma do assaltante e guarda dentro do carro e sai.
Câmera de segurança flagrou momento que vítima reage a assalto — Foto: Reprodução
O outro suspeito de tentar praticar o assalto também foi baleado. Ele foi identificado apenas como Marcos e acabou preso quando buscava atendimento no hospital do bairro Buenos Aires, Zona Norte de Teresina.

O caso é investigado pelo delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O homem que aparece no vídeo reagindo a tentativa de assalto ainda não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE